Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2016

Visitando a Rádio Y-100, em Fort Lauderdale

Hailee esteve divulgando sua música e seu trabalho no cinema em uma maratona de viagens, entrevistas e apresentações. A visita a rádio Y-100, de Fort Lauderdale, na Flórida foi mais um episódio de sua maratona. E para esta visita, Hailee escolheu esta saia justinha e esta camiseta que a deixaram com aparência discretamente sensual, sendo bastante elogiada com este visual. Realmente Hailee está uma perfeita delicinha nestas fotos!

Espacial Miami Beach - Capítulo 16

Chegamos a última parte da nossa série em que mostra a Hailee deliciosa de maiô em Miami no último verão. Espero que tenham gostado, pois nós adoramos. Esperamos que Hailee apareça mais vezes com roupas de praia. Ela é perfeita para isso.

Especial Miami Beach - Capítulo 15

Estamos nos aproximando do fim e lá vão mais fotos da impressionante gostosura da bela criadora de Love Myself para a gente amá-la ainda mais.

Especial Miami Beach - Capítulo 14

Estamos perto no fim, mas ainda temos coisas para mostrar! Afinal, é uma verdadeira sereia a mostrar suas belas formas em uma praia da famosa cidade turística de Miami.

Especial Miami Beach - Capítulo 13

Estamos um pouquinho perto do fim, mas temos ainda muito o que mostrar. Aqui está a nossa 13ª parte de nossa homenagem à perfeição de Hailee.

Especial Miami Beach - Capítulo 12

Mais fotos de nossa série sobre a ida de Hailee à uma praia de Miami, aproveitando para mostrar seu belo corpo em um sensual maiô.

Especial Miami Beach - Capítulo 11

Mais uma seleção das belas imagens com a belíssima Hailee mostrando seu corpão em uma praia de Miami, no verão passado. Curtam.

Especial Miami Beach - Capítulo 10

Esta é a 10ª parte da nossa maravilhosa série que valoriza o incrível corpaço de bela Hailee nas praias de Miami, em pleno verão ianque. Nunca é demais curtir de novo.