Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2016

Hailee faz olhar sexy e provocante em programa de TV

Hailee tem ido muito a programas de TV para divulgar seus - excelentes - trabalhos. O programa de James Corben (famoso por colocar celebridades pra cantar em um karaokê dentro de um carro) foi um desses programas.  Nele, por causa de algum comentário ou pergunta ("Você e o Cameron Smoller são 'alguma coisa'?") feito pelo apresentador, Hailee se vira fazendo uma expressão facial provocante, maliciosa, que combinou bem com seu belíssimo rosto. Uma expressão facial bem sexy que em si já seduz.

Hailee gostosa no AMA, em movimento

Aqui está um gif com a aparição de Hailee no American Music Awards, deixando bem nítida a sua gostosura, em destaque ao volume dos seios, algo que ela quase não destaca. Realmente, Hailee é demais!

American Music Awards

Hailee esteve assim no American Music Awards deste ano, bem deliciosa e com um decote revelador. Sim, ela tem bons seios. Além de ter curvas impressionantes. Cameron Smoller deve estar a fazer a festa.

Virada Sexy

Hailee postou esta animação em seu Instagram oficial onde dá uma viradinha sexy e mostra as suas formas - e algo mais. A bela nunca para de dar sinais de que quer nos enlouquecer de vez.

Nickelodeon Halo Awards

Hailee foi a vários eventos nesta semana e o Nickelodeon Halo Awards foi um deles. E para ele a nossa adorada ninfa escolheu um vestido amarelo justo que valorizou as suas formas perfeitas. Afinal, esta se trata de uma deusa. Melhor que isto não há.

Hailee estava indo ao programa do Jimmy Kimmel

Recentemente havíamos postado fotos com a Hailee chegando em algum lugar com um baita vestido sexy. Quando conseguimos a foto, não havíamos sido informados sobre de que se tratava a mesma. mas agora sabemos. Ela foi ao programa do Jimmy Kimmel, o entrevistador que foi um dos primeiros a dar a maior força à carreira dela. E aqui ela está bem sexy, andando como uma modelo de passarela. Uau!

Sexy, indo a evento não informado

Hailee Steinfeld esteve assim, totalmente sedutora indo a um evento não informado. Seja qual for o evento, ela deve ter atraído olhares com este vestido que valoriza suas perfeitas formas.