Pular para o conteúdo principal

Jingle Ball em Nova York (Tapete Vermelho)

Fotos da chegada de Hailee ao evento onde cantou e encantou e ainda por cima recebeu uma festa surpresa adiantada de aniversário. E ela estava enlouquecedora de tão gostosa!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijos lésbicos de Hailee em Dickinson

Um dos sonhos de nossa equipe era ver a belíssima Hailee beijando outra mulher. Nosso sonho se realizou quando em Dickinson, Hailee aparece em cenas com a atriz tão linda quanto ela, Ella Hunt, com beijos ardentes e deliciosos. Separamos três animações GIF com as belas atrizes se beijando.

Sophie sugere bissexualidade em mensagem. Isso reforça tese de que ela namorou a Hailee?

Em mensagem para celebrar o Dia do Orgulho Gay, a atriz de Game of Thrones, Sophie Turner, escreveu uma mensagem enigmática que sugere a sua bissexualidade. Apareceram coisas como: “Orgulho Bi”, “Orgulho Gay”, “Mexa-se, sou gay” e “O tempo não é hétero e nem eu”. Aproveitando o episódio, a mídia lembrou que em 2019, a atriz tinha dito em uma entrevista, uma declaração que também sugeria bissexualidade. “Eu estava me preparando totalmente para ser solteiro pelo resto da minha vida. Eu acho que uma vez que você encontrou a pessoa certa, você simplesmente sabe. Eu me sinto como uma alma muito mais velha do que tenho. Eu sinto que já vivi o suficiente para saber. Conheci rapazes suficientes para saber - conheci raparigas suficientes para saber. Todos experimentam. Faz parte do crescimento. Eu amo uma alma, não um gênero. ” Esta declaração fez soar um alarme nas cabeças dos fãs de Hailee Steinfeld, melhor amiga da atriz inglesa. Houve muita suspeita de que as duas teriam tido um romance dur

O primeiro beijo lésbico ninguém se esquece

Parem tudo! A tão esperada oportunidade de ver Hailee Steinfeld beijando uma mulher, acaba de chegar. Cenas do seriado Dickinson mostram a personagem Emily Dickinson tendo um caso com a personagem Sue, interpretada pela atriz Ella Hunt com direito a belos momentos de deliciosos beijos.  Os fãs ficaram em êxtase e entupiram os fóruns do Reddit dedicado a atriz/cantora/modelo com comentários mais que empolgados. No mesmo dia a mesma Hailee empolgou seus fãs com uma série de aparições em eventos para divulgar o mesmo seriado. Hailee está podendo. Afinal, ela é deusa.