“Orgulho Bi”, “Orgulho Gay”, “Mexa-se, sou gay” e “O tempo não é hétero e nem eu”.
Aproveitando o episódio, a mídia lembrou que em 2019, a atriz tinha dito em uma entrevista, uma declaração que também sugeria bissexualidade.
“Eu estava me preparando totalmente para ser solteiro pelo resto da minha vida. Eu acho que uma vez que você encontrou a pessoa certa, você simplesmente sabe. Eu me sinto como uma alma muito mais velha do que tenho. Eu sinto que já vivi o suficiente para saber. Conheci rapazes suficientes para saber - conheci raparigas suficientes para saber. Todos experimentam. Faz parte do crescimento. Eu amo uma alma, não um gênero. ”
Esta declaração fez soar um alarme nas cabeças dos fãs de Hailee Steinfeld, melhor amiga da atriz inglesa. Houve muita suspeita de que as duas teriam tido um romance durante as filmagens de Barely Lethal. Apesar das duas negarem, a forma como se tratavam, com caricias e mãos dadas com frequência, davam a entender que as duas seriam um casal.
Até hoje a possibilidade das duas formarem um casal é discutida em fóruns na internet. Fãs acham que o namoro realmente ocorreu e esperam que as duas admitam que pelo menos durante as filmagens de Barely Lethal, o namoro ocorreu. Lembrando que Sophie hoje é casada com Joe Jonas, que chegou a ser parceiro musical de Hailee. O casal tem uma filha.
Mesmo que nada disso fosse confirmado, é eletrizante pensar que a possibilidade de Sophie Turner ser bissexual reforce a crença de que ela e a Hailee se amaram intensamente em um período...
Comentários
Postar um comentário